Depoimentos

CAMILA MATIAS DOS SANTOS

Mensagem: Buenas! Fui aprovada em Letras na USP. É muito bom escrever isso hahaha Obrigada cursinho, valeu a pena

Gabriel De Melo Arthur

Mensagem: Uma breve historinha: Ano passado e no começo desse também prestei a FUVEST como treineiro, já que estou no ensino médio. Na 1ª fase

Bruno Henrique

Para: Tatuapé Mensagem: Passei!! Graças ao cursinho, fiquei em 9° lugar em Marketing Integrado no Martin Luther King!! Ajudei vários amigos meus com a matéria que

CARLOS

Mensagens: Melhor experiencia que tive com os melhores professores! Passei na Fatec São Paulo, muito obrigado!!

Meglin

Mensagem: Êee cursinho! Passei na Fatec SP, Obrigada por tudo cursinho! :*

Higor Carvalho

Para: Jardim São Gabriel Mensagem: Queria agradecer a toda a equipe do cursinho… Passei na Fatec, Unesp e na UFMT. Nada é impossível com muito esforço

Anthéia Lígia!!!

Mensagem: Passei na FATEC e na UNIFESP! Valeu cursinho! Obrigada a todos os professores!!!!

Nicole

Mensagem: Valeu cursinho,passei na Albert Einstein 😀

Filipe Augusto

Para: Cid. A.E. Carvalho Mensagem: Obrigado cursinho! Consegui passar na Federal (Campus São Paulo) e na ETEC (Zona Leste), ambos com informática integrado ao ensino médio!